Método de uso em movimento média


Ao calcular uma média móvel em execução, colocar a média no período de tempo médio faz sentido No exemplo anterior, calculamos a média dos primeiros 3 períodos de tempo e colocamos ao lado do período 3. Poderíamos ter colocado a média no meio do Intervalo de tempo de três períodos, isto é, ao lado do período 2. Isso funciona bem com períodos de tempo estranhos, mas não tão bons para períodos de tempo iguais. Então, onde colocamos a primeira média móvel quando M 4 Tecnicamente, a Média Móvel cairá em t 2,5, 3,5. Para evitar este problema, suavizamos as MAs usando M 2. Assim, suavizamos os valores suavizados. Se nós medimos um número par de termos, precisamos suavizar os valores suavizados. A tabela a seguir mostra os resultados usando M 4. Início do inventário Inventário Contabilidade Tópicos Movendo Método de inventário médio Visão geral do método de inventário médio em movimento No método de estoque médio móvel, o custo médio de cada item de inventário em estoque é recalculado após cada compra de estoque. Este método tende a renderizar as avaliações de inventário e o custo dos produtos vendidos, os quais são intermediários entre os derivados do primeiro método de entrada, primeira saída (FIFO) e o método do último em primeiro término (LIFO). Esta abordagem de média é considerada uma abordagem segura e conservadora para reportar resultados financeiros. O cálculo é o custo total dos itens comprados divididos pelo número de itens em estoque. O custo do inventário final e o custo dos produtos vendidos são então definidos a este custo médio. Nenhuma camada de custo é necessária, como é exigido para os métodos FIFO e LIFO. Uma vez que o custo médio móvel muda sempre que há uma nova compra, o método só pode ser usado com um sistema de rastreamento de estoque perpétuo, de modo que um sistema mantém registros atualizados dos saldos de inventário. Você não pode usar o método de inventário médio móvel se você estiver usando apenas um sistema de inventário periódico. Uma vez que esse sistema apenas acumula informações no final de cada período contábil e não mantém registros no nível da unidade individual. Além disso, quando as avaliações de estoque são derivadas usando um sistema de computador, o computador torna relativamente fácil ajustar continuamente avaliações de inventário com este método. Por outro lado, pode ser bastante difícil usar o método da média móvel quando os registros de inventário são mantidos manualmente, pois o pessoal do escritório ficaria sobrecarregado com o volume de cálculos necessários. Exemplo de método de inventário médio em movimento Exemplo 1. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque no início de abril, com um custo por unidade de 5. Assim, o saldo de inventário inicial de widgets verdes em abril é de 5.000. A ABC então compra 250 greeen widgets adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500), e outros 750 widgets verdes em 20 de abril por 7 cada (compra total de 5.250). Na ausência de qualquer venda, isso significa que o custo médio móvel por unidade no final de abril seria de 5,88, que é calculado como um custo total de 11,750 (5,000 pontos de partida 1.500 compras 5,250 compras), dividido pelo total de on - Contagem de unidade de mão de 2.000 widgets verdes (1.000 saldo inicial 250 unidades compradas 750 unidades compradas). Assim, o custo médio móvel dos widgets verdes foi de 5 por unidade no início do mês e de 5,88 no final do mês. Vamos repetir o exemplo, mas agora incluem várias vendas. Lembre-se de que recalculamos a média móvel após cada transação. Exemplo 2. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque no início de abril, a um custo por unidade de 5. Ele vende 250 dessas unidades em 5 de abril e registra uma carga no custo de mercadorias vendidas de 1.250, o que É calculado como 250 unidades x 5 por unidade. Isso significa que agora existem 750 unidades em estoque, a um custo por unidade de 5 e um custo total de 3.750. A ABC então compra 250 widgets verdes adicionais em 10 de abril por 6 cada (compra total de 1.500). O custo médio móvel é agora de 5,25, que é calculado como um custo total de 5 250, dividido pelas 1.000 unidades ainda disponíveis. A ABC vende 200 unidades no dia 12 de abril e registra uma cobrança do custo dos bens vendidos de 1.050, que é calculado como 200 unidades x 5,25 por unidade. Isso significa que existem agora 800 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5,25 e um custo total de 4,200. Finalmente, a ABC compra mais 750 widgets verdes em 20 de abril por 7 cada (compra total de 5.250). No final do mês, o custo médio móvel por unidade é de 6,10, que é calculado como custos totais de 4200 5 250, dividido pelo total de unidades remanescentes de 800 750. Assim, no segundo exemplo, a ABC International começa o mês com 5.000 Saldo inicial de widgets verdes a um custo de 5 cada, vende 250 unidades ao custo de 5 em 5 de abril, revisa seu custo unitário para 5,25 após uma compra no dia 10 de abril, vende 200 unidades ao custo de 5,25 em 12 de abril e Finalmente revisa seu custo unitário para 6.10 após uma compra em 20 de abril. Você pode ver que o custo por unidade muda após uma compra de inventário, mas não após uma venda de estoque. Médias migratórias: Como usá-las Algumas das principais funções de um movimento A média é identificar tendências e reversões. Medir a força de um impulso de ativos e determinar áreas potenciais onde um recurso irá encontrar suporte ou resistência. Nesta seção, vamos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar a dinâmica e como as médias móveis podem ser benéficas na definição de perdas de parada. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações das médias móveis que se deve considerar ao usá-las como parte de uma rotina comercial. Tendência A tendência de identificação é uma das principais funções das médias móveis, que são utilizadas pela maioria dos comerciantes que procuram tornar a tendência seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez que foram estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada como uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média inclinada para baixo para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só considerarão manter uma posição longa em um ativo quando o preço estiver negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência seja favorável aos comerciantes. Momento Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o impulso e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de dinâmica. Em geral, o impulso de curto prazo pode ser avaliado considerando as médias móveis que se concentram em períodos de 20 dias ou menos. Analisar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias geralmente é considerada como uma boa medida de impulso a médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como medida de impulso a longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do impulso de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção de um impulso de ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e, em seguida, prestar muita atenção à forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que geralmente são usadas têm intervalos de tempo variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte impulso ascendente é observado quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias de longo prazo, o impulso está na direção descendente. Suporte Outro uso comum das médias móveis é determinar possíveis suportes de preços. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para notar que a queda do preço de um ativo, muitas vezes, irá parar e inverter a direção ao mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3, você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de suportar o preço do estoque depois que ele caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes anteciparão um salto das principais médias móveis e usarão outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um activo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver o ato médio como uma barreira forte que impede os investidores de pressionar o preço acima dessa média. Como você pode ver no gráfico abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos comerciantes como um sinal para tirar lucros ou para fechar qualquer posição longa existente. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço muitas vezes rejeita a resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está ocupando uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser do seu melhor interesse observar estes níveis de perto porque podem afetar o valor do seu investimento. Stop-Losses As características de suporte e resistência das médias móveis tornam-na uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade das médias móveis para identificar locais estratégicos para definir ordens stop-loss permite que os comerciantes reduzam a perda de posições antes que elas possam crescer. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definem suas ordens de stop-loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. Usar as médias móveis para definir ordens stop-loss é a chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida.

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