Target trading system


Sistema complexo de negociação 5 (Fibonacci trading) Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2007 - 13:27. Os comerciantes estavam pedindo para postar algumas estratégias que irão trabalhar em menores prazos. Aqui está um sistema comercial muito agradável que pode valer a pena a sua atenção. Quando um comerciante escolhe usar frames de tempo pequenos (como 10 min, 15 min, 30 min mesmo 1 hora) os riscos para ser errado são sempre mais elevados do que com frames de tempo maiores. Portanto, é muito importante ter um sistema de negociação Forex muito bom que pode aconselhar sobre as entradas com altas chances de ganhar eo que é mais importante que deve ser capaz de dizer exatamente onde sair sem necessidade de monitorar constantemente o preço. Observe também, os comerciantes mais olhar para gráficos, mais eles tendem a ter sentimentos controversos sobre o sucesso de um comércio aberto atual. Com toda esta longa introdução, é apenas deixado de mencionar que esta estratégia exigirá dos comerciantes conhecimento básico do uso da ferramenta Fibonacci. O que é Fibonacci ferramenta e como usá-lo Simplesmente Google forex fibonacci frase e youll encontrar um monte de informações sobre ele. Esta é provavelmente a única razão que classificamos este sistema de comércio como complexo um, não cada comerciante é confortável com usar estudos de Fibonacci em Forex. Configuração de negociação: Prazo: qualquer mais de 5 min e menos de 3-4 horas. Pares de moedas: qualquer. Indicadores: 5 WMA Olhe para as ondas de preços. Encontre o balanço mais recente alto eo balanço mais recente baixo chamado Fibonacci Um balanço e swing B. Puxe Fibonacci de A para B. Para saber qual direção para puxar (para cima ou para baixo) basta olhar para a tendência se não for claro, encontrar balanços AB apropriados e definir Fibonacci em ambas as direções. Uma vez definido, aguarde e assista o retracement de balanço AB para desdobrar. Durante o retracement há três condições a ser cumpridas para considerar negociar: 1. O preço deve tocar 5 WMA. 2. O preço deve pelo menos tocar 0.382 Fibonacci retracement nível. 3. O nível de retracement Fibonacci 0.618 não deve falhar. Aqui significa que o preço não deve fechar abaixo (tendência de alta) acima (baixa) 0.618 linha de retractação. Ele pode tocar ou picar, mas o nível deve resistir ao ataque. Quando os três critérios forem atendidos, digite uma vez que a vela está claramente fechada acima de 5 WMA para a entrada Longa, abaixo - para Curto. Stop ordem é sempre colocado 4-5 pips acima (tendência de baixa) abaixo (tendência de alta) 0.618 o nível de retracement Fibonacci. Objetivo de lucro é definido para 1,618 Fibonacci expansão nível derivado do ponto A. Mestre seu Fibonacci tradingLearn Como o comércio usando estratégias construídas para gerar consistente Daily amp rendimento semanal. (Seu nunca foi mais fácil) Para Suporte ao Cliente: Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Forex, futuros, ações e opções de negociação não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associado à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia de Trading Concepts ou sistema ou a informação nesta carta irá gerar lucros ou garantir a liberdade de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. O Sistema de Radar de Vigilância Conjunta e de Radar de Ataque de Alvo, Estados Unidos da América O sistema de radar de ataque e de vigilância conjunta (JSTARS) é um projeto de desenvolvimento conjunto da Força Aérea e do Exército dos EUA que fornece um sistema aerotransportado, Radar stand-off, vigilância e radar de aquisição de alvo e centro de comando e controle. Em setembro de 1996, a JSTARS foi aprovada para a produção de tarifa completa para 14 aeronaves, a última das quais foi entregue em agosto de 2002. Três outras aeronaves foram entregues entre fevereiro de 2003 e março de 2005. A 116th Air Control Wing opera a aeronave JSTARS na Robins Air Base da força em Geórgia. O 116th é uma asa misturada com a força aérea e o pessoal nacional da guarda do ar. Programa Joint STARS de Vigilância e Programa de Radar de Ataque de Alvo O JSTARS fornece informações de situação do solo através da comunicação através de links de dados seguros com postos de comando da força aérea, estações terrestres móveis do exército e centros de análise militar longe do ponto de conflito. O JSTARS fornece uma imagem da situação do solo equivalente à da situação aérea fornecida pelo AWACS. JSTARS é capaz de determinar a direção, velocidade e padrões de atividade militar de veículos terrestres e helicópteros. O JSTARS foi inicialmente implantado na Operação Tempestade no Deserto em 1991, quando ainda em desenvolvimento, e desde então tem sido implantado para apoiar operações de manutenção da paz na Bósnia-Herzegovina e durante a crise do Kosovo. O JSTARS fornece um radar de radar de aquisição, de radar e de vigilância e um radar de aquisição de alvos. Oito aeronaves JSTARS voaram mais de 50 missões em apoio à Operação Liberdade do Iraque em março de 2003. Em uma missão padrão, a aeronave tem uma tripulação De 21 com três tripulantes de voo e 19 operadores de sistemas. Em uma missão de longa duração a aeronave tem uma tripulação de 34, com seis tripulantes de voo e 28 operadores de sistema. JSTARS E-8C A aeronave da série Boeing 707-300 é a estrutura da JSTARS. Os aviões são remanufaturados na Northrop Grumman em Lake Charles, Louisiana, então transferidos para a Battle Management Systems Division em Melbourne, Flórida, onde a eletrônica é instalada e testada. O sistema de propulsão da aeronave JSTARS consiste em quatro motores Pratt amp Whitney JT3D-3B turbojato, cada um fornecendo £ 18.000 de impulso. A aeronave tem uma autonomia de vôo de 11 horas ou 20 horas com reabastecimento em vôo. Em março de 2007, Northrop Grumman foi adjudicado um contrato para o re-engined da frota JSTARS. A equipe Pratt amp Whitney Seven Q Seven foi selecionada em janeiro de 2007 para fornecer o novo sistema integrado de pod de propulsão, incluindo o motor PampW JT8D-219. A Northrop Grumman começou a trabalhar no primeiro avião de teste em maio de 2008 e o primeiro vôo do E-8C JSTARS com os novos motores ocorreu em dezembro de 2008. A primeira aeronave adaptada será entregue no final de 2018 eo programa deverá ser concluído em 2017. Sistema de radar aerotransportado JSTARS O sistema de radar é produzido pela Northrop Grumman Norden Systems. Uma antena de 24 pés é instalada na parte inferior da aeronave, que é movido mecanicamente e apontou para varredura em elevação, e digitaliza eletronicamente em azimute para determinar a localização e direção de alvos móveis. Os principais modos de operação do radar incluem vigilância de área ampla, indicação de destino fixo, radar de abertura sintética, indicador de destino móvel e modos de classificação de destino. A Força Aérea dos EUA concedeu à Northrop Grumman um contrato para desenvolver a próxima geração de JSTARS como parte do programa de inserção de tecnologia de radar (RTIP). O novo radar muito mais poderoso será um radar de abertura ativa de banda X 2D digitalizado eletronicamente que terá um modo de detecção de helicóptero e capacidade de geração de imagens de abertura sintética inversa (ISAR), bem como o modo MTI (moving target indicator) Imagens de objetos em movimento. O sistema de radar meteorológico foi atualizado em 2004-05. Sistemas de comando e controle JSTARS Os aviões JSTARS possuem 17 consoles de operações e um console de auto-defesa para navegação. Um operador de console pode realizar pesquisas de setor focando setores menores e rastrear automaticamente alvos selecionados. Alvos de alto valor fixo são detectados através do radar de abertura sintética (SAR). As técnicas de processamento de sinal são implementadas através de quatro processadores de dados de alta velocidade, cada um capaz de executar mais de 600 milhões de operações por segundo. As informações processadas são distribuídas através de circuitos de computador de alta velocidade para operadores táticos em toda a aeronave. Em 1997, a Força Aérea dos EUA concedeu a Northrop Grumman dois contratos para um programa de substituição de computadores para aproveitar a mais recente tecnologia comercial off-the-shelf (COTS). O programa integra os novos computadores centrais Compaq AlphaServer GS-320 que são significativamente mais rápidos que o sistema original. Os processadores de sinal programáveis ​​foram substituídos e um switch de alta capacidade e cabo de fibra óptica substitui a rede de estação de trabalho com fio de cobre. A primeira aeronave melhorada sob o plano de substituição de computador (CRP) foi entregue em fevereiro de 2002 e o programa foi concluído em agosto de 2005. JSTARS aeronaves estão sendo equipados com Força XXI Battle Command, Brigada e Abaixo (FBCB2) Blue Force rastreamento, o que melhora significativamente A capacidade de localizar e acompanhar o movimento de forças terrestres amigáveis. Comunicações O JSTARS tem voz segura e datalinks para as estações de comando terrestre e comunicações terrestres e para os centros de comando da força aérea. Os sistemas de comunicações de voz incluem 12 rádios UHF criptografados, dois rádios HF criptografados, três rádios criptografadas VHF com provisão para um sistema de rádio de solo de solo e de ar (SINCGARS) e redes de intercomunicação múltiplas. Os links de dados digitais incluem um link de comunicação por satélite (SATCOM), um datalink de vigilância e controle (SCDL) para transmissão a estações terrestres móveis, e o Sistema Conjunto de Informação Tática (JTIDS). O JTIDS fornece operação de navegação aérea tática (TACAN) e geração e processamento de Informações de Dados Táticos T-J (TADIL-J). O Cubic Defense Systems SCDL é um datalink de acesso múltiplo de divisão de tempo que incorpora gerenciamento de freqüência flexível. O sistema utiliza saltos de frequência de banda larga, codificação e diversidade de dados para obter robustez contra interferências hostis. As transmissões de Uplink usam uma técnica de modulação para determinar o atraso de trajetória entre o módulo de sistema de aterramento e a aeronave E-8.

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